COMO ACABAR COM CARRAPATOS [ DICAS BOAS PRA CACHORRO ] - Notícias 2018

COMO ACABAR COM CARRAPATOS [ DICAS BOAS PRA CACHORRO ]

Reduza suas chances de contrair uma doença transmitida por carrapatos usando repelentes, checando carrapatos e tomando banho depois de estar ao ar livre. Se você tiver uma picada de carrapato seguida de febre ou erupção cutânea, procure atendimento médico.

Jardinagem, camping, caminhadas e brincadeiras ao ar livre – ao aproveitar essas atividades, não se esqueça de tomar medidas para evitar picadas de carrapatos que compartilham o ar livre. Carrapatos podem infectar seres humanos com bactérias, vírus e parasitas que podem causar doenças graves.

Antes de ir ao ar livre

  • Saiba onde esperar carrapatos. Os carrapatos vivem em áreas gramadas, cheias de arbustos ou arborizadas, ou mesmo em animais, portanto, passar algum tempo fora do acampamento, da jardinagem ou da caça pode colocá-lo em contato com os carrapatos. Muitas pessoas recebem carrapatos em seu próprio quintal ou bairro.
  • Trate roupas e equipamentos com produtos que contenham permetrina. A permetrina pode ser usada para o tratamento de botas, roupas e equipamentos de camping e permanece protetora através de várias lavagens.
  • Use repelentes de insetos registrados pela Agência de Proteção Ambiental (EPA)contendo DEET, picaridina, IR3535, óleo de eucalipto de limão, ou 2-undecanona. Ferramenta de pesquisa útil da EPApode ajudá-lo a encontrar o produto mais adequado às suas necessidades. Siga sempre as instruções do produto.
    • Não use repelente de insetos em bebês com menos de dois meses de idade.
    • Não use produtos que contenham óleo de eucalipto (OLE) de limão ou para-mentano-diol (PMD) em crianças menores de 3 anos de idade.
  • Trabalhadores de áreas externas podem encontrar informações adicionais no tópico Segurança e Saúde de Doenças Transmitidas por Carrapatos do NIOSH .

Depois que você vem dentro

Verifique sua roupa para carrapatos. Carrapatos podem ser levados para a casa em roupas. Quaisquer carrapatos encontrados devem ser removidos. Lavar a roupa seca em um secador em alta temperatura por 10 minutos para matar carrapatos em roupas secas depois de entrar em casa. Se as roupas estiverem úmidas, pode ser necessário tempo adicional. Se as roupas precisarem ser lavadas primeiro, recomenda-se a água quente. A água fria e de temperatura média não mata efetivamente os carrapatos.

Chuveiro logo depois de estar ao ar livre. Tomar banho dentro de duas horas depois de entrar em casa foi mostrado para reduzir o risco de contrair a doença de Lyme. Tomar banho pode ajudar a lavar os carrapatos sem compromisso e é uma boa oportunidade para fazer uma verificação de carrapatos.

COMO ACABAR COM CARRAPATOS

Verifique seu corpo para carrapatos depois de estar ao ar livre . Realize uma verificação completa do corpo ao retornar de áreas potencialmente infestadas por carrapatos, o que inclui até mesmo o seu quintal. Use um espelho de mão ou de corpo inteiro para visualizar todas as partes do seu corpo. Verifique estas partes do seu corpo e o corpo do seu filho quanto a carrapatos:

  • Debaixo dos braços
  • Em e ao redor das orelhas
  • Dentro do umbigo
  • Atrás dos joelhos
  • Em e ao redor do cabelo
  • Entre as pernas
  • Ao redor da cintura

O que fazer se você encontrar um Tick anexado

Remova o carrapato anexado assim que você perceber, segurando-o com uma pinça, o mais próximo possível da pele e puxando-o para fora. Para informações detalhadas sobre a remoção de carrapatos, consulte a página de remoção de carrapatos .

Fique atento aos sinais de doença, como erupção cutânea ou febre nos dias e semanas seguintes à picada, e consulte um médico se estes se desenvolverem. Seu risco de contrair uma doença transmitida por carrapatos depende de muitos fatores, incluindo onde você mora, que tipo de carrapato lhe dá e por quanto tempo o carrapato foi anexado. Se ficar doente depois de uma picada de carrapato, consulte um médico.


Reduzir carrapatos no seu quintal

  • Modifique seu cenário para criar zonas seguras de ticket[6,82 MB]. O Manual de Gestão do Connecticut Tick fornece conselhos valiosos para a prevenção de carrapatos de pernas pretas no pátio. Etapas similares também podem ajudar a reduzir outros tipos de carrapatos dentro e ao redor do pátio. Remova regularmente o lençol e limpe a grama alta e escove em volta das casas e coloque restos de madeira ou cascalho entre gramados e áreas arborizadas para manter os carrapatos afastados das áreas de lazer e mantenha as áreas de recreação e equipamentos longe de arbustos, arbustos e outras vegetações .
  • Considere usar um agente de controle químico. Produtos químicos de controle de carrapatos eficazes estão disponíveis para uso pelo proprietário, ou eles podem ser aplicados por um especialista em controle de pragas profissional, e até mesmo aplicações limitadas podem reduzir bastante o número de carrapatos. Uma única aplicação de acaricida na primavera pode reduzir a população de carrapatos que causam a doença de Lyme entre 68 e 100%.
  • Desencorajar veados. A remoção de plantas que atraem veados e a construção de barreiras físicas pode ajudar a desencorajar os cervos a entrar no seu quintal e trazer carrapatos de patas traseiras com eles.

Impedir carrapatos em animais

Use produtos de controle de carrapatos para evitar que animais de estimação da família tragam carrapatos para a casa. Colares de carrapatos, sprays, xampus, medicamentos orais ou medicamentos de primeira linha devem ser usados ​​regularmente para proteger seus animais e sua família contra carrapatos. Consulte o seu veterinário e certifique-se de usar esses produtos de acordo com as instruções da embalagem. Para mais informações sobre animais e saúde, consulte Prevenção de carrapatos em seu animal de estimação .
Gostou? Comente e Compartilhe: 


Netshoes - Cupom a Cada 200 reais Ganhe 100 reais na proxima compra

Leia também:

Comentários

Deixe um Comentário