Como Recuperar Fotos do Orkut em 2018

Como recuperar as fotos do Orkut com o TakeOut em 2019

Perdeu suas fotos do Orkut? Agora é possível recuperá-las de forma muito simples, no artigo de hoje você vai aprender como recuperar fotos do orkut com o TakeOut.

O Google Liberou recentemente uma ferramenta que vai ajudar os antigos usuários do falecido orkut a recuperar todas as suas fotos da extinta rede social, para que isso seja viável você terá que usar um aplicativo do próprio google chamado TakeOut.

recuperar-fotos-do-orkut

Como recuperar fotos do Orkut com o TakeOut em 2019

Agora antigos ex-usuários da extinta rede social do Google, o Orkut, poderão recuperar suas fotos que ficaram perdidas depois que o Google resolveu encerrar o orkut definitivamente em setembro de 2014.

Para que isso seja possível você terá que usar um novo aplicativo do Google chamado TakeOut, que faz a função de puxar todas as suas fotos que você subiu no seu perfil do Orkut quando a rede social ainda era muito usada principalmente pelos fãs brasileiros. Tutorial recuperar fotos do orkut 2018 passo a passo.

Vamos ao Passo a Passo de Como Recuperar suas Fotos do Orkut

1º Passo

Entrar no aplicativo do google chamado TakeOut, e desmarque todas as opções, deixando habilitado apenas o Orkut, depois clique em “Próximo”:

takeout-como-usar-passo-a-passo

 

2º Passo

Clique em “Criar Arquivo”, recomendamos “criar o arquivo” em extensão .zip já que é a opção mais popular. Nesse caso, você deve instalar algum programa que leia .zip. Indicamos o Winrar.

tipo-de-arquivo-takeout

 

3º Passo

Depois do Google buscar seus dados na rede social, clique em “fazer download“, como na imagem:


captura-de-tela-takeout

 

4º Passo

Faça o login em sua conta do Google:

login-google

 

5º Passo

O Download começará. Caso não inicie, clique em “Fazer Download”:

download-takeout

 

6º Passo

Após fazer o backup salve-o em alguma pasta dentro do seu PC.

A opção do Orkut dentro do TakeOut só aparecerá depois que você logar na conta.

Para isso, é necessário lembrar das credenciais de login. Lebrando que suas credenciais do orkut serão sempre a sua conta do Gmail que você usava para acessar a rede social. Caso você tenha alguma dificuldade em como recuperar fotos do orkut usando o programa TakeOut, deixe seu comentário ou dúvidas no campo de comentários para que possamos te ajudar no que estiver ao nosso alcance.

Recuperar Fotos do Orkut 2018 pelo Hotmail

Para recuperar fotos do orkut pelo Hotmail você terá que fazer da mesma forma que faz para acessar sua conta em qualquer outro website (Facebook, Twitter, MercadoLivre, Submarino…). Ou seja, acessar a página de login do website [https://accounts.google.com/ServiceLogin?hl=pt-BR], digitar o seu endereço de e-mail e a senha (lembre-se que não é a senha do Hotmail, mas sim a senha que você cadastrou quando criou sua conta no Google). Caso não lembre da senha, será necessário recuperá-la [https://www.google.com/accounts/recovery/?hl=pt-BR] antes que você possa acessar sua conta. Após logar na sua conta, acesse o Google Takeout [https://www.google.com/takeout/] para fazer uma cópia do conteúdo enviado para a conta em questão.

 

Termos: 

  • como recuperar fotos do orkut 2019
  • recuperar fotos antigas do orkut atualizado 2019
  • como faço pra recuperar minhas fotos do orkut
  • perdi minhas fotos do orkut tem como recuperar
  • recuperar fotos do orkut hotmail
  • Salvar Fotos do Orkut Hotmail 2019

Leia também:

Comentários

Deixe um Comentário